terça-feira, 19 de junho de 2012

Devaneios


Nesta última semana estive em destaque no blog literário Bloco de Devaneios, que publicou, respectivamente, uma entrevista comigo (que podem ler aqui) e um passatempo com o livro O Templo dos Três Criadores, a decorrer até ao próximo dia 23 de Junho. 

No âmbito desta entrevista, abordou-se, como é natural, a minha relação com a escrita e a ideia por trás do livro, até ao momento em que recebi a resposta afirmativa por parte de uma editora portuguesa. Também tive oportunidade de fazer uma pequena reflexão sobre o papel fundamental que reconheço à blogosfera literária no que respeita à divulgação e à crítica literárias. Por tudo isto, agradeço à administradora do Bloco de Devaneios pela oportunidade que me deu. 

Ainda a propósito de passatempos, já existe uma vencedora do passatempo levado a cabo no Morrighan que terminou no passado dia 15, a quem dirijo as minhas felicitações. A todos os restantes participantes (e foram de facto muitos!), sugiro então que tentem a vossa sorte através deste novo passatempo do Bloco de Devaneios, e poderão ser os próximos contemplados. 

3 comentários:

  1. Obrigada eu pela rápida resposta às perguntas para a entrevista e por estares a ajudar a literatura portuguesa a evoluir!

    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ;)

      Quanto à evolução da literatura portuguesa, o meu contributo até agora foi certamente diminuto, mas sem dúvida que todo e qualquer livro que vier a enriquecê-la será sempre uma mais-valia!

      Eliminar
  2. No nosso país não há assim tantos autores nacionais quanto isso, por isso sim, é sem dúvida uma mais valia :)

    ResponderEliminar